Instale a APP " My Ritual Zen" e aproveite todas as vantagens!
Instale a APP " My Ritual Zen" e aproveite todas as vantagens!
Instale a APP " My Ritual Zen" e aproveite todas as vantagens!
Instale a APP " My Ritual Zen" e aproveite todas as vantagens!
Instale a APP " My Ritual Zen" e aproveite todas as vantagens!
Instale a APP " My Ritual Zen" e aproveite todas as vantagens!

Devoluções e Reembolsos

Visão geral

A nossa política de reembolso e devolução dura 15 dias. Se 15 dias se passaram desde a sua compra, não podemos efetuar um reembolso total ou troca.

Para ter direito a uma devolução, o seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Para completar a sua devolução, solicitamos um recibo ou prova de compra.

Existem certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos:

  • Qualquer item que não esteja na condição original, esteja danificado ou a faltar alguma parte ou acessório por motivos que não são devidos a erro nosso.
  • Qualquer item que seja devolvido mais de 15 dias após a entrega
  • Se não houver um motivo concreto e razoável para a devolução do produto, a devolução dos valores será feita de acordo com o valor do produto sem portes de envio.

Reembolsos

Assim que a sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o seu item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se for aprovado o seu reembolso, será processado um crédito que será aplicado automaticamente na sua conta bancária ou método de pagamento original, num período máximo de 30 dias.

Reembolsos atrasados ​​ou em falta

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique a sua conta bancária novamente.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, entre em contacto connosco.

Trocas

Nós apenas substituímos itens se eles estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, contacte-nos e envie o seu item para o endereço da nossa loja.

Devoluções

Para devolver o seu produto, você deve enviá-lo para o nosso endereço.

Você será responsável por pagar os custos do envio para devolver o item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do envio será deduzido do seu reembolso.

Ao devolver itens considere usar um serviço de envio rastreável ou adquirir um seguro de envio. Não garantimos que receberemos o seu item devolvido.

Precisa de ajuda?

Contacte-nos para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.

X